Política de frete, devolução, troca e reembolso
- Home
- Política de Frete, Devolução, Troca e Reembolso
Política de Frete
Os produtos adquiridos na Sieve Decor Online serão entregues por transportadora própria ou terceirizada, todas especializadas em entregas de mobiliário, sendo o frete de responsabilidade do comprador e calculado no momento da compra, antes do pedido ser concluído.
Pedidos realizados em pontuais companhas de vendas, poderão se beneficiar de frete grátis e levarão em consideração o valor da compra e a região de entrega.
Você consegue ver os prazos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, inserir o seu CEP e clicar em calcular.
IMPORTANTE: A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido. Outra questão, no momento da entrega deverá ser conferido se o produto está em perfeito estado, pois caso haja alguma avaria precisa ser indicado no ato da entrega, no conhecimento da transportadora.
É muito importante, que haja alguém para receber sua entrega no horário indicado pela transportadora, pois se for necessário outro deslocamento, terá taxa extra por conta do comprador.
A Sieve Decor e as transportadoras, não possuem serviço de içamento, portanto precisa ser verificado se a medida do móvel adquirido entra no elevador, ou passa por corredores e portas, pois por lei as transportadoras não sobem escadas.
Se o seu pedido tiver mais de um produto, sendo os produtos de fornecedores diferentes, ou ainda, de mesmo fornecedor, seu prazo para entrega será o do produto com maior prazo de entrega. Também poderá ser entregue separadamente dependendo da origem e destino da entrega e se a mesma transportadora atende todos os CDs
Política de Devolução
Devolução por arrependimento é garantida, conforme o Código de Defesa do Consumidor, desde que efetuada em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto em plenas condições de revenda e sem nenhum dano, com frete de devolução pago pela Sieve Decor.
Política de Troca
Troca por defeito é garantida, conforme o Código de Defesa do Consumidor, até 90 dias contados a partir da data da compra, com frete a cargo da Sieve Decor mediante prévio contato por e-mail ou WhatsApp.
A troca será efetuada mediante o recebimento do produto pela Sieve Decor, após análise por nossa equipe técnica, em até 3 (três) dias úteis, para a efetiva comprovação do defeito indicado, você poderá trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.
IMPORTANTE: Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Produtos com desconto acima de 30% são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deverá ser devolvido acompanhado de todos os acessórios.
As instruções para troca deverão ser solicitadas pelo e-mail: suporteonline@sievedecor.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 991069896.
Política de Reembolso da Mercadoria
Os valores serão reembolsados ao cliente de acordo com a modalidade de pagamento escolhida. Se este tiver sido efetuado por depósito em conta bancária ou PIX da Sieve Decor, o reembolso ocorrerá em até 72 (setenta e duas) horas após o recebimento da mercadoria e verificação de que está em perfeito estado para revenda.
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições exigidas acima não terá sua devolução aceita e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nestas condições, a Sieve Decor se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.
Contato
E-mail: suporteonline@sievedecor.com.br
Endereço: Rua Pernambuco, 386 – Porto Alegre – RS
WhatsApp: (51) 991069896.